quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dívidas

estou fragmentado

dividido
.................por
dívidas
.......................dignas
de
.......indignação.

Devendo a
.........calça a
..........cueca a
................alma!

........................dividido
.................devido
.........ao valor
...devido.

desiludido,
...devastado,
indignado,
...endividado,
enjaulado
...no dever de
.não dever

...........mas

devo duvidar
do que devo?

devia é
.dividir a
..dívida!

que dádiva
seria!
que glória
divina!

mas duvído da sorte,
não devo esperar.

.................devo até
.................dever a
.................deus por
.................duvidar.

devo o dia,
..................minha tarde vadia,
..................minha noite fria,
..................minha vida vazia,
..................meu coração quente,
..................meus olhos doentes,
..................minha mente demente,
..................minha pena, meu pão.

devo a vida
.....indevida
.....que adio
.........há dias
.......por não
...ter tostão.

vou pagando
...............o pato.

engolindo
...............o sapo.

pagarei tudo
(em dia?) e um
........dia
......(de verão?)
.................vocês
...............deverão.

estarei sempre
a disposição.

Nenhum comentário: